sábado, 9 de julho de 2011

Sorteio no Villa Pano




Kit de pano de cozinha



4 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Olá Jeanne,vim retribuir sua visita!
Menina,você não vai acreditar,mas além dos nomes dos nossos blogs,o meu é Perfeita Ordem,temos mais algo em comum.
Assim como vocês eu e meu marido namoramos por quase dois anos,nos separamos,ficamos três anos distantes.
Quando resolvemos voltar,tudo aconteceu muito rápido.
Voltamos a namorar em maio e em dezembro do mesmo ano nos casamos.
Isso já faz 23 anos.
Com certeza seguirei seu blog.
Tem muita coisa linda prá se ver por aqui.
Tenha uma linda e abençoada semana!
Beijos.
Claudia.

Claudia Caprecci disse...

Jeanne,tentei te seguir,mas os seguidores sumiram.
Volto mais tarde ou amanhã.
Beijos.

O meu pensamento viaja disse...

Jeanne, tenho o maior prazer em ser tua seguidora, mas acontece que o mosaico de seguidores não está visível.
beijo,
Nina

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Querida Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , vim te convidar a participar tb.
Obrigada , espero vc !!

Leila

Postar um comentário