terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CASAMENTO DE ODILEI E DAIANE

O casamento é uma ligação permanente e dedicada entre um homen e uma mulher. A Bíblia diz em Mateus 19:5-6 “Deus ordenou: Por isso deixará o homem pai e mãe, e unir-se-á a sua mulher; e serão os dois uma só carne? Assim já não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.”

Foi lindo!!!


Um dia de puro encanto pra minha amiga Daiane, ela estava linda e entrou cantando uma música para o seu amado Odilei.


 



Casamento é um compromisso a dois que requer companheirismo,disposição em compreender um ao outro, força nos momentos difíceis e muita união.
Que vocês compartilhem todos os momentos de casados com muito amor e alegria.
Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.



Esse gatinho também vai ser meu pajem, é meu sobrinho de coração Lucas.



 



 



 



 


Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal.


Agora é só festa!!!



 



  




 na foto acima estou com minha daminha Hévila no colo



Esta foi a lembrancinha

0 comentários:

Postar um comentário