quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CHÁ DE LINGERIE

Por acaso você já ouviu falar em Chá de Lingerie? 
O MEU JÁ ESTÁ MARCADO, DIA 3 DE JULHO!

 



Embora pouco conhecido e altamente inovador, o ‘Chá de Lingerie’ é uma reunião que se faz muito parecida ao tradicional ‘Chá de Cozinha’; só que o objetivo para além de reunir as amigas para uma tarde divertida, consiste também em ganhar como prenda: Lingeries! Isso mesmo, em vez de ganhar utensílios domésticos ou acessórios para cozinha, você pede como presente lingeries romanticas, confortáveis, sensuais, etc. Atualmente a lingerie conquistou um espaço importante na vida da mulher, não basta sentir-se confortável; há que se sentir também bonita e atraente. Por estas e outras é que o ‘Chá de Lingerie’ tem conquistado adeptas em todo o Brasil! :) Uma forma inovadora de reunir as amigas aliada ao fato de contribuir para a formação do seu ‘enxoval’!

Regras usuais para a organização do ‘Chá de Lingerie’:


1- Deve-se organizar uma reunião onde serão servidos às convidadas café, leite, chás, pães, queijos, bolos, etc.

2- O local poderá ser em sua casa ou na casa de uma amiga ou parente.

3- Nos convites deve constar para além de local, data e hora, o que você quer ganhar sugerindo cores e com o número do seu manequim.

4- Peças que poderá pedir em seu ‘Chá de Lingerie’:
  • - Baby Dolls
  • - Camisolas Longas
  • - Camisolas Curtas
  • - Pijamas de Inverno
  • - Pijamas de Frio
  • - Calcinhas
  • - Soutiens
  • - Conjuntos de Lingerie (Calcinha e Soutien)
  • - Meia Calça Fina
  • - Meias Finas 3/4
  • - Chinelos para Quarto
  • - Espartilhos
  • - Roupão de Banho
  • - Roupão de Seda
  • - Cinta Liga
* Não se esqueça de mencionar a cor preferida e o número do seu manequim.

5- Para a reunião ficar mais animada você ou quem estará encarregada da organização do ‘Chá de Lingerie’ podem sugerir brincadeiras sadias à todas as participantes do ‘Chá’.

6- Esqueça as famosas brincadeiras do ’strip-tease’ da noiva, ou as brincadeiras que consistem em pintar o rosto e fazer a noiva (ou aniversariante) passar por constrangimentos! Isto está fora de moda e ultimamente tem sido considerado de extremo mau gosto! (Fonte:blog da mulher)
 
CONVITE PARA O CHÁ DE LINGERIE (imagens retiradas do google)

O meu é um desses abaixo, mas prefiro fazer surpresa... 
 
 



BOLO PARA CHÁ DE LINGERIE(imagens retiradas do google

 
Inovar é sempre bom!!!! use e abuse da criatividade.




BRINCADEIRAS PARA O CHÁ DE LINGERIE

 
O que voce tem na bolsa? Faça uma lista do que geralmente toda mulher tem na bolsa (para ficar mais divertido, acrescente alguns itens esquisitos). Comece a ler a lista em voz alta e peça para as convidadas retirarem da bolsa os itens que forem “chamados”. Ganha a convidada que tiver mais itens retirados da bolsa.

O que você faria se... Corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: "O que você faria se ficasse presa em um elevador com um homem maravilhoso?" ou "O que você diria a seu noivo se ele parasse de usar cuecas?". Alterne as perguntas com coisas boas e ruins e situações estranhas. Distribua as perguntas para que cada convidada responda uma e recolha, em seguida embaralhe e entregue para cada convidada um papel. Faça uma roda e comece lendo a sua pergunta, a pessoa seguinte deverá responder a sua pergunta com a resposta que esta na pergunta do papel dela e em seguida fazer a pergunta do papel dela para a convidada ao lado responder e assim por diante. É diversão garantida.


LEMBRANCINHAS PARA O CHÁ DE LINGERIE

 
Você pode fazer chocolates personalizado, sabonetinhos perfumados, além de outros. Veja a seguir:


Esmalte personalizado
 

Hidratante personalizado
 

Sabonete perfumado forma de coração
 

sabonete líquido e hidatante
 

1 comentários:

Jérssica Caroline disse...

Adorei essa Ideia !
Quando for casar também vou quere um chá de Lingerie *---*

Postar um comentário